quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mulherão

Mulherão


Assumo sou fofa, meiga, adoro frescurinhas,
mimo, carinho,  adoro homem cavalheiro que abre a porta do carro
e puxa a cadeira no restaurante, que diz (de verdade) o quanto estou bonita
sou fascinada por aqueles homens em que em uma chuva
inesperada tira o paletó e nos envolve
adoro receber flores, surpresas inesperadas claro, boas.
Amo dar e receber presentes fora de datas especiais
adoro sentir o peito do amado encostado em minha cabeça
quando estou triste e me sentir protegida de "verdade"
adoro essas coisinhas "frescas" mas que pra mim
fazem toda diferença...
Minhas cores preferidas são rosa e azul
ahh e essa coisa de "femme fatale" só entre quatro paredes
ai escancaro uso cinta-liga camisola sensual, tudo pro meu homem
mas vamos combinar que um pijaminha de algodão em um dia
chuvoso embaixo de uns edredons agarradinha com o teu amor
é tudo né, vendo um filmezinho com pipoquinhas tudo muito de leve
vendo a chuva caindo lá fora humm que delicia e outra coisa de extremissima
importancia:
Cheguei numa idade que o papo tem que ser cabeça, CONFORTO meu segundo
nome, jamais vou colocar um saltão se aquela droga está me machucando
perai vaidade tem limite e meus pezinhos também claro.
Adoro uma bela sapatilha com um jeans e camiseta tudo muito discreto no
entanto de bom gosto se soubermexer com as combinações
porque não?
Agora outra coisa que eu amo e não abro mão e que toda mulher sabe:
é uma "mão na roda" é aquele pretinho básico que toda mulher que
se preze tem que ter no armário pra aquele encontro ultra-rápido
Pois é galera, sou sim nem diria Patricinha mas sou mulherão
com gostos de menininha
e ai
vai encarar???


Rosane Silveira


Um comentário: