sábado, 25 de junho de 2016

O estranho encontro

         Maria era uma mulher bonita, de belos cabelos castanhos, corpo esguio e com uma vontade intensa de viver todos os momentos que a vida pudesse lhe oferecer. Tinha paixão pela vida, achava que a liberdade era tudo o que se podia ter; não se contentava com pouco, porém não tinha amores frívolos, sempre foi assim até que conheceu Luis, que a princípio era tudo o que ela imaginava como homem, o príncipe encantado há muito esperado.
          Foi praticamente amor à primeira vista, conheceram-se e enamoraram-se e em pouco tempo já estavam casados, dividindo a mesma vida, a casa e o pior, o mesmo lugar para as escovas de dente. A principio viviam uma eterna lua de mel, jantares sempre acompanhados um do outro, ligações no meio dia, só para dizer “eu te amo” e assim seguiu-se até que Maria engravidou. Logo Luis resolveu que Maria não precisaria mais trabalhar, o que ganhava daria para suprir toda a necessidade da casa. Argumentou. Ou seja, a mulher independente de outrem virou Amélia, apesar de não se chamar Maria Amélia! Observa-se que sua vida começou a mudar ai. Logo veio seu primeiro filho, Antonio Pedro, um bebê lindo, que  a ver de Luis precisaria muito de Maria por perto.
            Maria tolamente deixou seu emprego, um cargo de confiança em uma multinacional. A próspera mulher de negócios logo se tornou a dona de casa perfeita, deixou de administrar sua vida pessoal para administrar sua casa o que fazia com maestria. A princípio tudo parecia perfeito. Porém Maria por mais que tentasse não conseguia se adaptar a situação de total alienação. Vivia uma vida chata, sem graça e desprovida de ambições.
             Com o passar do tempo, as presenças de Luis era mais escasseada, não havia mais ligações de “eu te amo” no meio do dia a muito não sabia mais o que era um fim de semana juntos. Maria sabia que seu marido a traía com uma advogada estagiária da empresa, e ela também sabia que não podia fazer nada, aliás nem queria fazer.
              Não tinha mais forças para tentar reaver seu casamento e mudar a situação. Porém, a vida prega peças e da noite para o dia os conceitos de Maria à cerca da vida e de si mesmo mudaram. Para tanto precisou acontecer um milagre...
               Aquele parecia como um dia qualquer se não fosse por um inusitado encontro, encontro esse que o destino fez questão de dar uma mãozinha e deixar marcado na vida de Maria como ferro em brasa.
                Tudo aconteceu numa maravilhosa e ensolarada manhã de primavera, era um contraste berrante com a tristeza que se abatia sobre o rosto de Maria. Pensou em dar uma volta para espairecer, não foi de carro, preferiu ir de ônibus para olhar a vida, as pessoas... Pegou um ônibus no terminal o que foi bom, pois estava vazio. Mais ou menos, no meio da viagem, um homem de muito boa aparência sentou-se ao seu lado, ela olhou meio de soslaio, mas deu pra notar que era muito bem apessoado com cabelos e olhos castanhos lindos e um corpo de dar inveja a qualquer garotão de academia. Sentou-se ao seu lado, ele lia um livro que parecia bem interessante o que não fazia com que Maria deixasse de imaginar que uma vez ou outra ele roçava o braço em seu seio. Ou sua imaginação andava muito fértil ou aquele homem queria mais contato do que simplesmente sentar-se ao seu lado. Maria então resolveu testar sua impressão e fazer um joguinho de sedução, afinal não tinha nada a perder. Sua vida já era chata mesmo. Deixou-se ser tocada e seus pensamentos iam de um lado para o outro na mesma proporção em que o cotovelo do homem ia suavemente lhe tocando enquanto folheava o livro. Era uma sensação maravilhosa, estava sendo desejada de novo. E tinha ali, ao alcance da mão para fazer o que quisesse.
             Olhou para o rapaz, meio que, querendo dizer algo, sua boca entreaberta denunciava que ela estava gostando da brincadeira, então ela começou a roçar sua perna na dele e à medida que ia roçando ia imaginando o que ele estaria pensando sobre ela. Ela intimamente queria que ele pensasse que ela era uma devassa, conceito bem diferente do que eventualmente ela queria que alguém pensasse sobre ela e até mesmo diferente do que Luis atualmente pensava.
              Logo, o desejo de possuí-lo começou a lhe trazer fantasias. Conforme sua perna ia roçando na dele, sua saia ia suspendendo e mostrando um pouco de sua perna torneada o que o deixou extremamente excitado. Ela podia observar a protuberância que já havia sobressaído por sobre a calça. E intimamente ela estava adorando aquela situação em que estava sendo senhora. Depois de tanto tempo, o poder de estar seduzindo um homem subiu a cabeça e foi o que ela continuou fazendo. Brincou de seduzir aquele estranho.
               No entanto, infelizmente estava chegando a hora de desembarcar, meio que aborrecida pensou em seguir viagem e consequentemente cotinuar com a brincadeira. Mas pensou bem e resolve descer, pediu licença ao rapaz para passar. Qual não foi sua surpresa quando o rapaz depois de dar passagem, desceu atrás dela!
Maria ficou sem saber o que fazer, foi seguindo seu caminho. Sabia que estava sendo seguida e logo a sensação de prazer deu lugar ao medo, afinal era um desconhecido.
                 Quando Maria já estava entrando em desespero, ela sente uma mão a segurar pelo braço, mãos firmes e fortes.Ela pensou: pronto morri. Quando olhou para trás se deparou frente a frente com seu alvo de sedução. Olhos seus olhos penetrantes e belos e seu corpo másculo e por um momento tudo a sua volta não tinha importância.
                   O rapaz a convidou para uma cafeteria, o que foi prontamente atendido por Maria, passaram algumas horas magníficas juntos, falaram sobre tudo. Como se conhecem há tempos.
                   Querendo passar mais tempo com Maria o rapaz a convidou para almoçar, foram a um restaurante e lá mais uma vez tiveram um almoço dos deuses regada a muita conversa e um bom vinho. Maria viu-se encantada com a atenção e o fascínio que ele exercia sobre ela com sua conversa divertida e inteligente. Marcaram então um novo encontro para a semana seguinte. Maria não  se aguentava em contentamento e ansiedade, queria que aquela semana passasse logo.
                     A semana transcorreu tranquila, Maria aproveitou para cuidar-se um pouco mais. Comprou até lingerie nova esperando o próximo encontro. Queria que tudo fosse perfeito.
                     Chegou enfim, o dia tão esperado. Maria estava um tanto nervosa se saber ao certo o que esperar. Marcos, era esse o nome do rapaz, havia marcado as quatorze horas com ela. Dessa vez estava de carro o que facilitaria as coisas para Maria, em sua mente todo o roteiro já estava traçado. Dessa vez foram a um barzinho beberam um chopp o que ajudou para que Maria e Marcos ficassem mais soltos.
                        Ela começou a fantasiar coisas com o rapaz e ele percebeu sua intenção. Segurou sua mão algumas vezes enquanto se olhavam em silêncio, nessas horas são desnecessárias as palavras, os corpos gritam. Ambos sabiam onde tudo ia terminar. Dali do barzinho rumaram para um hotel. Maria queria isso mais que qualquer coisa naquele momento.
                        Logo que chegaram ao quarto, Maria se deixou beijar sofregamente por aquele homem e deixou-se conduzir pelo intenso desejo que a consumia. Marcos sabia o que fazia e como fazia. Suas mãos tocavam Maria com maestria cada toque de seu dedo ia despertando nela desejos reprimidos há muito e gemidos de prazer foram dando lugar ao silêncio do quarto, suas roupas foram tiradas com uma rapidez absoluta logo estavam entrelaçados na cama e entre beijos e abraços Marcos foi afastando delicadamente a perna de Maria e a penetrou com um desejo ardente. Maria quase não se conteve sentindo seu corpo estremecer ante a penetração daquele homem em sua vida, gozos intensos e espasmos de prazer iam deixando ela quase desfalecer.
                          Uma lágrima de alegria rolou pelo rosto de Maria, que foi tocado suavemente por Marcos. O dia terminou com um fim de tarde a beira mar. Olhando o sol se pondo e com a certeza de que aquele dia seria o “seu dia” para o resto de sua vida. Saíram dali prometendo-se um novo encontro.
                            Ele ao se despedir, deixou com Maria uma lição, coisas inusitadas acontecem com a gente sem esperarmos mudando para sempre o rumo de nossas vidas e ao dar um terno beijo em Marcos ela pode sentir um cheiro adocicado no ar e esse cheiro a acompanha até hoje. O rapaz foi embora, deixando em Maria esperança de dias melhores e hoje tem certeza que aquele cheiro doce era de um anjo o seu anjo, que ao tocar sua face deixou expelir um pouco de seu esplendor e de seu amor que ficou no coração de Maria pelo resto da vida.
                           Com certeza aquele homem era um anjo, um anjo do amor. A vida de Maria depois desse anjo?
                            Bem, ai começa outra história, só adianto que ela resolveu não mais aceitar os desmandos do marido, separou-se dele, voltou aos estudos ao trabalho e hoje mora sozinha com seu filho e tem uma vida de paz, alegria e contentamento.
                             O marido? Bom o marido casou-se com a advogada e no primeiro trimestre do casamento foi traído por ela com um novo estagiário da empresa. Triste ironia da vida.
Fim

Rosane Silveira

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário