sábado, 28 de maio de 2016

FLOR MULHER RICARDO DENUNES




Estava revirando o meu canal do Youtube procurando algum vídeo poema para postar e comecei a ver alguns vídeos que eu e meu amigo o querido poeta Ricardo Denunes da época do extinto e saudoso Orkut e comecei a assistir alguns desses vídeos (tínhamos muitos poemas feitos em duetos) tínhamos uma cumplicidade única que alguns mais afoitos chegavam a cogitar algum tipo de relacionamento escuso mas o Ricardo era de uma integridade, de uma decência que vi em poucos homens. E hoje vendo esses vídeos constatei o que todo muito sabe, que há  pessoas que jamais deveriam entrar no palco de nossa vida, porque se tornam imprescindíveis, fazem de alguns parcos momentos lindos espetáculos de tirar o fôlego, te deixam mal acostumada, a presença se torna constante e invariavelmente a gente se apega, mais do que normal porque quando uma pessoa especial se aproxima, fica o toque do sagrado em nosso coração. E ai, quando por um motivo ou outro, que geralmente vai contra a tudo o que a gente pensou essa pessoa deixa de ser presente, por motivos até sérios porque a vida nos ensina que todos os dias temos que matar um "leão".
Mas o que a gente faz com a sensação de orfandade que isso causa?
O que a gente faz com a espera?
O que a gente faz?
O que a gente faz com os olhos marejados de lágrimas de uma saudade enorme e pior contida... O que a gente faz... com as palavras que teimam em ser ditas mas não tem ouvidos para ouvir? Devíamos ser imunes a isso, devíamos ser imunes a esse tipo de sentimento Se alguém souber me diz como se faz, o que a gente faz?
Havia decidido não postar no meu grupo Poemas em vídeo de Rosane Silveira nossos poemas em dueto mas em homenagem a ele e a nossa amizade e a tudo o que essa amizade significou para mim vou começar a fazer isso...merecemos isso.

Rosane Silveira



Um comentário:

  1. Comecei a ver os links que você me enviou, comecei por este e... estou maravilhado! Esta primeira amostra para mim é belíssima. Parabéns!

    ResponderExcluir