quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perfume de flores

Tudo o que eu sei, é que pessoas vão entrar e sair de nossas vidas.Umas deixarão um gosto amargo, um azedume, um gosto de fel e daremos graças aos céus por só ter passado e não permanecido no entanto tem outras que passarão por nossas vidas que deixarão cheiro de flores, de alma perfumada e coração imenso que a gente sente vontade de sentar dentro e ficar...a vida é assim idas e vindas sem fim por essas pessoas que deixam um cheiro bom na gente quando passa eu sinto saudade, chega dar um aperto no peito quando lembro.
Mas a vida é assim um abrir e fechar de ciclos num eterno recomeço fazer o que neh
eu sei o que fazer e vou te dizer como dizia o grande Renato Russo "devemos amar as pessoas como se não houvesse amanhã".
Sentar do ladinho, ouvir de verdade o que o outro tem a dizer, dizer ao outro tudo o que vai em nosso coração e aproveitar cada momento por mais tolo que possa parecer e viver de acordo com que, quando o outro por uma razão ou outro for de nós deixe em nossas mãos um doce perfume de flores.


Rosane Silveira

Um comentário:

  1. REGULAMENTO DO “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”
    A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013). O tema é livre. A taxa de R$5,00 pode ser enviada no primeiro envelope juntamente com as 06 cópias da poesia concorrente.
    Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com ou pelo telefone (35) 8833-9255 a/c Carlos.

    ResponderExcluir