domingo, 6 de outubro de 2013

Pensamentos e devaneios de euzinha que vos fala

Chega a ser nostálgica essa imagem, estamos tão distantes um dos outros ultimamente, muitas vezes atribuimos isso a vários fatores: correria, a sensação de que o tempo "está passando rápido demais, telefone agora virou msn quer dizer nem ouvir a voz a gente consegue mais...
a solidão a meu ver, minha impressão particular é a maior causadora da depressão
e a depressão por sua vez está se tornando o mal do século
agora vejam bem: se sabemos a causa porque não procuramos
um antídoto para a doença?
Antigamente, rsrs falo como se fosse a muito tempo e eu a vovózinha dos contos de fadas
quando a gente queria falar com um amigo, caramba a gente ia na casa dele e ninguém vivia cansado,nem nada simplesmente íamos cheio de novidades, coisas pra fazer e contar
Estava aqui agora e pensei, caramba ESTOU SÓ literalmente eu e o pc ahh e minha gata sobre o monitor...minha mãe no quarto dela vendo tv que eu particularmente não gosto...
e meu filho foi viajar só volta amanhã e eu aqui...
que estranho neh!!!!

Rosane Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário