terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Escolhas

A vida é feita de escolhas, algumas bem sucedidas outras nem tanto; mas o legal da vida é isso...aprendizado sempre e crer que a solução ou um novo caminho a ser percorrido está a nossa frente e também como as escolhas ruins que fazemos escolher aquilo que no momento é certo também faz parte de uma escolha bem sucedida naquele momento em que a certeza habita nosso coração.Eu escolhi olhar para o mundo e para mim com mais generosidade com menos cobrança olhando com ternura o que está a minha volta e quem está a minha volta...


Rosane Silveira

3 comentários:

  1. Concordo! Como discordar?
    Bem ... Depois, com mais tempo, vou ver mais suas coisas, por aqui.

    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem amiga! Eu gosto mucho deste estilo de blog,são muito inspiradores...Vc tem temas muito interessantes!Bjnhs

    ResponderExcluir